terça-feira, 31 de março de 2009

Curitiba Calling Festival


A décima, e porque não dizer, a mais bem montada edição do festival, contou com a presença de 40 bandas e 4 dj's em seus 3 dias de festa. O evento contou com a presença de bandas já conhecidas pelo público e também algumas estreias como por exemplo Uh la lá, e Os Terribles...

Nos três dias de festival tivemos um renascimento da cena underground, de certa forma o evento parece ter reanimado um gigante adormecido, talvez sim, talvez não, mas há quem diga que o festival Curitiba Calling, trouxe novas esperanças e uma visão de que Curitiba ainda tem muitos frutos a render.

Mesmo com alguns atrasos no cronograma dário do festival, Curitiba Calling foi uma festa memoravel que ao  ao brindar o aniversário da Cidade mostrou que Curitiba ainda é o templo do Rock e esperamos que assim se mantenha durante muitos e longos anos.

O festival foi transmitido ao vivo pela Internet e também contou com sua cobertura em tempo real no site www.mondobacana.com com fotos, set-list de cada banda e entrevistas.

Acredito que todos os  que estiveram presentes e os internaltas ligados na programação ao vivo devem ter apreciado o festival. 
Aos idealizadores do projeto, JR e Abonico, fica meu muito obrigado por esse evento que rendeu tanto, em tão pouco tempo e esperamos que o Curitiba Calling 2010 seja tão bom quanto esse.

Abrax!

Um comentário:

  1. Desde os anos 1980 que não sei de um evento do gênero que tenha feito sucesso significativo.

    ResponderExcluir