sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Conhecendo "Diedrich e os Marlenes"

Vamos lá (!),
Diedrich, ou melhor Oneide, ex-vocalista da aclamada banda curitibana Pelebrói Não Sei, após o fim da mesma, volta com tudo em ‘Diedrich e os Marlenes’, Banda composta por Luiz Ferreira (guitarra e vocais), Renato Quege (baixo e vocais) e André "Tatos" Camargo (Bateria) e o próprio Oneide Diedrich (Vocal), a banda já lançou um disco "Ao Vivo na Grande Garagem que Grava" 2008.

Oneide, considerado um poeta da nova era, ja mostrava sua criatividade com Pelebrói Não Sei, já no primeiro disco intitulado "Positivamente Mórbido" 2000, a faixa "Céu sem Cor" tem a letra considerada uma poesia digna dos grande poetas brasileiros, e em todos os outros discos que seguiram pelo Pelebrói Não Sei, mantiveram o status de poeta, além de sua maneira descontraída no palco.

Nessa nova empreitada, a procura por novos estilos sonoros, mas com as mesmas características de sempre, Destaque no disco "Ao vivo" para a faixa "Dos Amores Mais Vendidos", onde tem a parceria e autoria do Ex-Faichecleres Giovanni Caruso, dentre outras grandes musicas. Um disco sem dúvidas muito bom. O disco conta também com a participação de Fábio Elias (Relespública).

Alguns links:
Clipe de Diedrich e Os Marlenes - Assassino.



Nenhum comentário:

Postar um comentário