terça-feira, 26 de maio de 2009

Jupiter Maça/Apple



Olá queridos leitores desamparados desse blog que está aparentemente as moscas. Sim estou meio fora do ar da Cena Independente de Curitiba, mas por motivos de força maior, tenho estado muito ocupado, além de ter poucas coisas interessantes rolando por Curitiba ultimamente...

Alguns dos grandes eventos que houveram foram, Heavy Trash no Jokers, Oasis no quintal do expotrade de pinhais "em curitiba" huahauhauaau será que eu esqueci de algo... Bom se esqueci, foi mal ai mas não deve ter sido importante pra mim...

Então, voltando ao assunto principal desse post, é o seguinte pessoal, nessa sexta-feira dia 29/05/2009 no Era só o que faltava vai rolar o show de Jupiter Maça/Apple, Flávio Basso e sua trupe se apresentarão no palco do Era só... Os show terá abertura e fechamento por alguns dj's ja conhecidinhos do povo de Curitiba, quem está por tràs da produção do evento é a Icwb mesma responsável pelo show da banda Heavy Trash... ainda bem que ainda tem gente mexendo na cena de Curitiba...

Bom pessoal, eu, se tudo der certo, estarei presente no evento e ai posso postar depois como foi e algumas fotos...

Fica ai o convite!!!

Serviço
Icwb apresenta: Jupiter Maça/Apple
Dj's: Astronauta Pinguim, Banzai Estúdio, Ourgang e Delta Cocker's.
Tickt to ride: 15$
Data: Sexta-feira 29/05/2009
Horário: Não informado (provávelmente a casa deve abrir as 22hrs)
Ingressos somente no local


Links de Jupiter Maça/Apple




Nenhum comentário:

Postar um comentário