segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Revisando 2009. Desabafo!

Olá meus caros amigos, acho que esse blog já anda tão parado que nem as moscas mais ele está... (rs) Pois bem, estive muito ocupado entre trabalho, Curso, e familia, ainda preciso descansar entre um e outro...
Mas agora estou entrando em férias, e quero ver se volto a escrever com freqüência para criar uma certa rotina, assim que sabe, mesmo entre tantas coisas eu consiga continuar a escrever...
Esses dias atrás encontrei um velho amigo de bohemia, e nossa conversa nos levou a seguinte conclusão:
Curitiba não é mais rock como ja foi...
Isso mesmo, já não vivemos mais as noites gloriosas de rock como as passadas, uma grande perda para os Fãns de carteirinha das saidas noturnas dos finais de semana...
Já se foi o tempo em que podíamos sair com poucos trocados no bolso, assistir um bom show de rock e voltar embriagado para casa.
Lembro-me de algumas noites que infelizmente não voltam mais...
Quando que nos dias de hoje sairíamos de casa com 20 e poucos reais no bolso, e assistiríamos a Dissonantes e outra banda, e ainda por cima tomar 2 ou 3 cervejas no saudoso Motorrad?

É meus caros, isso é um desabafo de um bohemio que não acha mais a noite curitibana tão interessante como antes, isso me faz com que fique em casa ao invés de sair, pois não tenho saco para sair em um bar onde, provavelmente a banda não será boa, se for, vai ser caro a entrada, e se não for tão caro a entrada, as bebidas com certeza serão, e ainda teremos que dividir espaço com pessoas estranhas ou crianças que não deveriam estar ali...
Tudo bem, posso ter sido meio grosso na minha ultima estrofe, mas é exatamente o que eu sinto hoje....

Será que o rock de Curitiba morreu?

Deixo aqui meus pêsames para o rock no ano de 2009 e espero que 2010 seja um pouco melhor!

2 comentários:

  1. não não, o rock não morreu em curitiba ainda
    escute essa banda
    www.myspace.com/jubeejuicerock

    :)

    ResponderExcluir
  2. Deveriam apoiar mais bandas independentes(bandas boas) de Curitiba.Bares (tem poucos que sedem espaço)e público(tem coisa melhor que dissonantes por ai) .
    Acredito que seja fácil cair na mesmice por essa falta de incentivo.
    Mas enfim...
    Melhor acreditar que o rock de Curitiba não morreu e que está apenas precisando ser renovado.

    ResponderExcluir