sexta-feira, 16 de março de 2012

Voltando a ativa!

Estava preocupado com o espaço livre no meu HD que está com menos de 10gb entre as duas partições, e mais preocupado ainda com a quantidade de musica que tenho armazenada neste notebook, que já está chegando aos seus quase 4 anos de vida, pensei em fazer um backup, mas como a grana ta curta pra comprar um HD externo, a melhor solução que encontrei (espero que seja mesmo uma boa).
Vou postar todo meu acervo de musica aqui, como aqueles blogs de download de musica que encontramos por ai. Assim todos meus amigos terão acesso a alguma coisa que possa ser interessante e por ai vai.
E como não tenho visto mais (como havia na época que montei esse blog), tantos outros blogs que falem sobre musica e principalmente a cena local (acho, rs), retornarei com as dicas de bandas, matérias e entrevistas além de divulgar os shows interessantes que estiverem rolando por aqui.
Bom, espero que aproveitem. Sem mais por hora, até breve!



Nenhum comentário:

Postar um comentário